06/03/2011

3,OO é OSSO

Postado por Donna

Bom dia a todos os leitores da Maybe,


  Sexta- feira fiz uma pesquisa com os clientes da loja para saber qual estampa eles gostariam que colocassemos em nossos moletons e teve um que chamou a atenção, o cliente pediu para escrever assim:
3,OO é OSSO
 Na hora não compreendi, mas vi uma promoção no orkut com uma foto de um busão MASTER lotado e falando 3,00 é OSSO. Aqui na minha cidade não é diferente, bus demora a chegar, quando chega demora 10 min pra sair do ponto e além vai lotado, criança chorando, idoso te olhando tipo " Não VAI LEVANTAR Não" e quando não tem um esquentado que grita com o motorista, como se ele fosse o dono da companhia de ônibus. Tem gente que pensa que tacando fogo, quebrando resolverá, a única coisa que acontecerá será menos veículos nas ruas. Os donos e políticos não estão NEM Aí para melhoria, só querem ganhar mais e mais. Mas sabe pq eles não se mexem e não arrumam?
 Pq tem gente que paga, mesmo sendo uma PORCARIA, nós pagamos, e como vamos reclamar se falamos que está ruim, está lotado, mas todo dia estamos lá pagando. O jeito deles se moverem e fazerem algo é mexendo no bolso deles, se em cada lugar por UMA SEMANA ninguém pegasse busão seria um MEGA PREJU pra eles imagina quanto $ eles não perderiam? Agora vem as desculpas, trabalho longe, preciso do ônibus, se todos só reclamarem e não fazerem um esforço que seja  3 DIAS
NUNCA melhorará, e a cada ano mais pessoas e o preço Lá EM CIMA.



Em 06/03/2011

1 comentários:

  1. Amei a matéria!
    Realmente esta um absurdo esses ônibus!
    Mas falta mobilização das pessoas, puxa uma semana de carona com alguém..ou simplesmente deixando um pouco mais o planeta limpo andando com a velha bicicleta.O que falta é mobilização!

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por