02/07/2011

I don't love this

Postado por Donna

Bom dia meus amores, 

Todos esses dias que venho a escrever no blog/site sempre coloquei assuntos variados e até engraçados mas após ler ao blog Perfeição Inexistente vi como a blogueira colocava seu cotidiano e seus pots variando de moda até um "diário pessoal", e hoje farei o mesmo rasgarei o verbo, assim que se diz ne?
 Falarei da decpção master que tive hoje, muitos de voces vão rir e achar uma tamanha idiotice o motivo. Nunca tinha faltado ao meu curso de italiano, mas semana passada foi a primeira vez pois estava doente com tudo que voces podem imaginar e um Q a mais "/ heuehuehe... acordei master atrasada hoje, me arrumei correndo domei café mais veloz ainda fui toda feliz, já sabendo o que falar com o professore ai chegando a recepção a moça veio e disse:

  Onde voce vai mocinha?
 Vou pra minha aula *_______*
Voce já esta de férias, suas aulas acabaram semana passada Oo, na hora me deu um friozinho no coração, fiquei master decepcionada, triste, brava todos os sentimentos se misturaram, sai de lá como um cão que cai da mudança heuehuehe tudo bem não era pra tanto. Ai vim do curso até minha casa caminhando e tento uma conversa EU,eu MESMA e Donna Yellow

e o que mais queria era sentar no sofá, ligar a TV pegar meu mac e escrever, escrever sem parar o que estava sentindo, e são muitas as pessoas que com coisas bobas se decepcionam, e isso aumenta quando temos a certeza que algo acontecerá, voce de 0 a 10, tem 11 de certeza e quando tudo sai do eixo, e fora de como programou  sente sem chão.
 Sabe quando tem um encontro com alguém que esperou meses?
 Marca o dia no calendeario, arruma a roupa com uma semana de antecedencia? Chego ao local do encontro uma hora antes? Ai chega na hora nada da pessoa aparecer? Passam se meia hora e nada, voce fica desapontada e revoltada ao mesmo tempo por ter gasto seu tempo e nada aconteceu. Como os sentimentos são, nós fazem sentir borboletas no estomago, com olhos brilhando e num piscar de olhos tudo foi pelos ares e lá está voce procurando um buraco para por a cabeça.
 Sei que daqui uns anos estarei rindo dessa situação, mas neste momento tudo o que quero é terminar esse post e assirtir filmes bem americanos e com humor adolescente.

Bacio a tutti.

Em 02/07/2011

2 comentários:

  1. Olá, recebi uma TAG e estou repassando a você. Dá uma passada lá no meu blog caso queria participar (: beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! haha adorei o post... e eu me identifiquei muito com você! você é uma fofa <3

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por