26/09/2011

4º passo para ter seu primeiro milhão

Postado por Donna

Boa noite meus amores, e aí tudo bom com voces?
Eu estou SUPER MASTER feliz mas ainda não posso contar a novidade "/( voces vão se apaixonar) só posso adiantar que é uma surpresa agradável.

                                      EU REALMENTE PRECISO COMPRAR???

 Apreda a distinguir necessidade de dsejo. "Será que preciso mesmo disto?". Concentre-se nas necessidades, NÃO gaste desnecessariamente! Se muitas pessoas fizessem conta ao dinheiro que gastam em coisas desnecessárias, chegariam à conclusão que, ao fim do ano, gastaram o suficente para cobrir um dos créditos, tirar férias, ou fazer algo para seu benefício.
 Não se iluda com promoções ou "SALDÕES", se não precisa, não compre! Assim como os demais comportamentos compulsivos ou aditivos, o comprador compulsivo é praticamente um dependente do comportamento de comprar, precisando fazê-lo sem limites para se sentir bem, pelo menos bem naquele momento( para depois arrepender-se).

 O comprador compulsivo acaba por consumir coisas pelo fato de consumir e não mais pela necessidade do objeto que é cosumido. Ir ao shopping sem realizar algumas compras parece tornar-se quase impossível. Muitas vezes sente-se culpado, porém, como em qualquer comportamento aditivo, o mais comum é perder o controle da situação. Entretanto, é fundamental fazer a diferença o simples hábito de comprar, do comportamento compulsivo às compras. O comprador compulsivo vai às compras como um viciado que sai de casa para jogar ou em busca das drogas, e a compulsão acaba sendo uma atitude que exclui logo o prazer pela aquisição do novo produto.



Veja também:
terceiro passo
19º dia para ficar mais bella 
Bacio a Tutti s2

Em 26/09/2011

5 comentários:

  1. muito bacana esse video
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. gostei do video
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.9.11

    gostei do video

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.9.11

    gostei do video

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por