20/09/2011

Síndrome de Princesa

Postado por Donna

Ciao amore, eu aqui de novo, hoje estava olhando a uns arquivos antigos no pc do meu irmão e achei uma foto minha que tem tudo aver como o tema do post:"Síndrome de Princesa".
 Confesso e vááárias vezes tive essa síndrome, pensava em encontrar um príncipe vindo no cavalo branco todo ponposo e tudo mais. 



             "Príncipe encantado onde está voce?"

Quem nunca fez essa pergunta? Onde está meu amor, como irei conhece-lo? Aí que vem o maior erro: a ansiedade. Metemos os pés pelas mãos, ficamos ansiosas e acabamos nós entregando a um sapo disfarçado de príncipe "/.
 Ficamos tão envolvidas nessa relação 171, que tapamos os olhos e ouvidos, todos veêm a verdade, que fulano não presta, é mentiroso, preguiçoso, não te dá o valor merecido, e tudo mais, mas nós por estamos mergulhadas em uma paixão não vemos o perigo para onde estamos indo, e todo aquele conto de fadas se transforma em um filme de terror.


Sabe, todos nós garotas somos sonhadoras, mesmo que umas se dizem serem duronas, mas lea no fundo queremos um príncipe, queremos um grande amor. Por isso não fique ansiosa, cuide de si mesma, se ame, se arrume, insvista em tudo o que te lence pra frente, quando menos esperar seu amor chegará *_______*

Em 20/09/2011

1 comentários:

  1. Anônimo21.9.11

    ate hj eu tenho essa sindrome =(

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por