04/10/2011

5º passo para ter seu primeiro milhão.

Postado por Donna

 Boa tarde meus queridos, e aí algum palpite para o 5º passo???
 Quer saber? então LET's GO.

                                                           PARE de reclamar da Vida

Tem uma frase da Programação Neurolingüística (PNL) que diz assim:“Se você continuar tendo as mesmas atitudes que sempre teve, vai continuar obtendo os mesmos resultados que sempre obteve”. Isso significa que para obter novos resultados é preciso ter novas atitudes!
Certamente, muitos pensarão: “Ah, mas isso é óbvio!”. No entanto, fico impressionada com a quantidade de pessoas que tenho visto reclamando da situação em que se encontram, da vida que têm levado e das conquistas que gostariam de fazer e não conseguem... Essas pessoas parecem estar sofrendo de uma espécie de surdez, cegueira e mudez!E mais: de certa forma, parecem estar paralisadas mental e espiritualmente. Reclamam, reclamam e reclamam, mas não se arriscam a mudar absolutamente nada! Continuam fazendo tudo igual, todos os dias, automaticamente, como se fossem máquinas, como se por trás destas atitudes não houvesse uma nobre missão a ser cumprida, como se a vida fosse apenas uma seqüência de atitudes sem sentido e mecânica...Muitas vezes, não é por falta de recursos ou de sugestões. Se a gente sugere um livro, dizem que não têm tempo. Se a gente comenta sobre um curso, dizem que já sabem do que se trata, que estão cansadas ou até que acham uma bobagem... Se a gente convida para um passeio ou um comportamento diferente, mostram-se desinteressadas ou, de repente, surgem vários compromissos do tipo: “tenho que fazer a unha do meu gato”, “preciso visitar o túmulo do vizinho da minha tia”, “vou pintar a minha casa de roxo porque disseram que dá sorte!”.Enfim, escuto as “desculpas” que essas pessoas arrumam com praticamente o mesmo peso que as piadas citadas... Pois eu gostaria de ser um pouco menos educada e dizer umas “boas” para algumas pessoas que pensam que o ouvido dos outros é penico e desperdiçam os seus dias reclamando de tudo e nada fazem para mudar, para conquistar o que desejam (ou o que nem sabem que desejam, pois estão sempre mais interessadas em falar daquilo que não desejam mais!).

Eliana e Paulo são os pacientes mais antigos do maior complexo hospitalar da América Latina. Estão hospitalizados há quatro décadas, representando as últimas vítimas do surto de paralisia infantil que ocorreu no Brasil no início da década de 70.
Paulo Henrique Machado, 43 anos, internado há 42 anos, foi o primeiro paciente da UTI do Hospital das Clínicas.


 Voce também pode gostar:

Mille baci a tutti

Em 04/10/2011

1 comentários:

  1. PAULO4.10.11

    interessante esses posts sobre como ganhar 1 milhao

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por