17/10/2011

Postado por Donna

 Boa noite meus queridos, e o frio insiste em continuar "/, não sou fã do frio, quero o SOL, preciso dos raios do sol batendo em meu rosto s2.

 Mas deixando de conversas fiadas, vou logo ao assunto que pra mim serve também. A muito tempo venho lutando comigo mesma sobre esquecer o passado e seguir adiante. As vezes me pegava pensando no passado, em sensações, emoções, em belas frases ouvidas ou imaginárias, sim imaginárias. Sabe quando voce começa a idealizar um sonho? E passa boa parte do tempo fantasiando cada mínimo detalhe? Desde a roupa que voce estará usando, os segundos, o que irá dizer? Pois bem voce passa semanas e até mesmo anos( como no meu caso) sonhando com este momento inesquecível e em um "passe de mágica" ele acontece, e voce se decepciona pois não foi como o desejado "/ e pior foi abaixo da média..."o príncipe virou um sapo", o que era doce virou amargo. Poxa, nos sonhos era perfeição pura, com direito a bolhas de sabão e agora que aconteceu é sem graça. Era melhor ter continuado a sonhar, não acham? Eu fiz isso, continuei sonhando, pensando, mas chega uma hora que voce tem que dar um basta e partir pra realidade.

This is my past
Pare de olhar pro passado, se fossemos feitos para olhar para trás teríamos olhos na nuca, não é mesmo? O que passou, passou (que frase mais cliche), e por mais que doa dar adeus, voce sabe que é melhor. E a realidade pode ser bem melhor do que os sonhos !!!; mas claro se voce quiser ;)
  
voce também pode gostar:
síndrome de princesa
16 desejos
12º dia para ficar mais bella

Mille baci a tutti
 

Em 17/10/2011

1 comentários:

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por