15/11/2011

Dica de filme - edição novembro

Postado por Donna

Ciiiiiao amore, *_______*
como disse o mês passado,  dica de filme deste mês será sobre bebês e tudo relacionados a eles. Voces devem se perguntar :" será que tem graça em filmes de bebê?", serei sincera com voces não sou fã de filmes infantis e desenho animado (principalmente "/), mas essas dicas que postarei hoje aqui são bem legais e os dois primeiros são uma ótima pedida para assistir com os irmãos pequeninos, e com seu love heuehue (se for o caso de seus pais pedirem gentilmente mandarem seu irmão caçula espionar seu namoro "¬¬ kkk
 Bora começar?

                                                    Meu trabalho é um Parto
 Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.
assista online

                                                         Coincidências no Amor
 Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.
assista online

                                                           Plano B
  Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
assista online 






 edição outubro

Em 15/11/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por