26/11/2011

Ter ou não ter?... eis a quetão

Postado por Donna

A alguns meses achei em um blog direcionado para usar blogueiros, ensinando tudo desde html a personalização do blog, mas enfim neste mesmo blog tinha um post um quanto notável, não me recordo bem qual o seu título mas era sobre a importância dos comentários no blog. A pessoa que escreveu dizia ser sim significativo, e abaixo possuía inúmeros comentários alguns contra e outros a favor, teve um até dizendo que havia BLOQUEADO os comentários para caso alguém fosse escrever algo insultuoso ou simplesmente criticando e contrariando suas ideias, (totalmente sem noção) se voce quer sempre ser o correto da história deve isolar- se mundo, o que MAIS existe hoje são pessoas contrárias ao nosso ponto de vista, não é mesmo? Havia outras pessoas dizendo não ser importante e a maioria afirmando sim, ser um fator positivo para o blog e um sinal de seus leitores. 
 Agora voce me pergunta," e voce Donna Yellow? Qual sua opinião?
  Bem meus queridos, particularmente aprecio quando deixam comentários dizendo que gostaram do post, falando da parte em que mais gostaram, dando sugestão para possíveis temas e entre outras coisas. Mas não é algo de extrema necessidade para mim, tudo que eu escrevo, escrevo após pensar bastante no tema, e alguns casos a pesquisar sobre o assunto, e tudo quanto redijo não preciso fico na indecisão de ser ou não correto, sou uma pessoa bem decidida, graças a DEUS. Claro que é bom abrir a página do blog e ter comentários fofos e queridos e até mesmo pessoas querendo saber o porque daquilo que coloquei no site ou outras discordando. Muitos posts que criei até hoje não tiveram comentários, e eu acho ruim isto? Não! De maneira alguma, pois sei que todos os dias muitos leitores passam pelo site e lêem aquilo que está em seus monitores.
 Sempre que vou a um blog e acho o assunto bacana, diferente, concerteza registro meu recado, e não para promover o site da Maybe. Sabem o que acho MUITO chato?
 Milhares de pessoas fazem isto, e desde já desculpe se eu ofender alguém, mas é chato.
 Quando alguém entra em seu blog e deixa um comentário assim: "Dá uma passada no meu blog", a pessoa mal leu o que voce postou, não comenta nada o que notou interessante, e simplesmente pede para voce olhar o dela. Algumas relmente querem que voce olhe, mas outras querem somente promover seu blog, e não é nesta base que conseguirá um reconhecimento duradouro, pois a pessoa pode olhar nequele momento pois voce pediu, mas ao passar de um tempo pode não retormar "/
 Quer seu blog na boca ou no monitor de todo o povo? Então demonstre carinho, seja gentil sem esperar algo em troca *_____*
 Estou cansada de quantidade, hoje as pessoas não visão a qualidade e sim o número, número de seguidores no Twitter, números de seguidores na blog, total de amigos no facebook, quanto mais melhor e mais conhecido ¬¬, não concordo com isto. Quantos seguidores tem eu blog e quantos que o acompanham realmente?
 Eu penso da seguinte forma, se alguém me manda um recado todo carinhoso, especial ou pode ser curto e totalmente direto mas expressa seu pensamento, em mim cria-se uma curiosidade em conhecer, saber o que tem no blog desta pessoa e tudo mais, e o essencial retribuir lhe o recado. Quando alguém lhe faz o bem voce tem o desejo de agradecer, concordam?

 Bem meus amores esse foi meu ponto de visa sobre ter ou não ter comentários, mas cada um que recebo fico muito contente :) , então é isso  
 mille baci a tutti, e qual é seu ponto de vista? é ou não importante?
 






Dia dos pais

Em 26/11/2011

1 comentários:

  1. vdd tbm nao gosto qdo mandam so o comentario pra eu ler =/

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por