02/11/2011

Garota fácil

Postado por Donna

Um dia desses, tinha ido dormir cedo depois de um dia super cansativo e acabei acordando de madrugada, mais precisamente 2hs da manhã. Não entendi. Fui ao banheiro e nem vontade de ir eu tinha. Foi quando ouvi um passarinho cantando bem alto lá fora. Olhei de novo para o relógio pra ver se era mesmo duas horas da manhã. Nunca ouvi um passarinho cantar naquele horário do dia. Fiquei surpresa. Comecei a pensar nele e o porque dele estar cantando aquela hora da manhã…
Eu sempre ouvi falar que o passarinho canta pra chamar atenção da fêmea e sinceramente, eu nunca estudei sobre isso, mas pra mim faz muito sentido. Eu acho isso sensacional da parte da natureza. Eles cantam, cada um mais lindo que o outro, como se estivessem num show de cântico ou de ópera. Erguem suas cabecinhas e dão um show – nenhum cantor se compara a eles. Só de imaginar que fazem tudo isso, todo esse esforço só pra chamar atenção da fêmea, realmente os fofinhos sabem valorizá-las!

E é isso que me incomoda muito a cada ano que passa. Está bem claro que a natureza foi feita assim, o macho é que chama atenção da fêmea, o macho é que a valoriza ao ponto de sair atrás dela até que ela o aceite. Porque será que no caso do ser humano, isso é tão diferente? A mulher, a jovem, até mesmo a menina agora é quem vai atrás do homem. E sabe de uma coisa, o homem não precisa nem fazer nada – elas estão aos seus pés mesmo assim. As vezes o rapaz é desempregado, infantil, e até bem bobão e as meninadas se jogam aos seus pés.
 O rapaz se acha o tal já que as mulheres estão aos seus pés e sabe o que ele faz, trai todas elas. É isso mesmo. Nenhum homem se compromete com mulher fácil, ele pode até fingir adorar a atenção, mas pra ser sua esposa, já não serve… o homem naturalmente gosta de conquistar e quando ele vê que não precisa conquistar algo, ele parte pra outra que precise.

Eu sei que tem mulheres que tem fé de tomar o primeiro passo, mas eu não tive e creio que não teria se estivesse no lugar delas. O meu marido teve que me conquistar. Passar por várias situações embaraçosas só pra me namorar. Eu já era apaixonada por ele mas ele teve que fazer a parte dele. Namorávamos em casa e olhe lá (meu maninho vivia segurando a velinha na sala).

Sinceramente, quando a mulher se valoriza, ela se guarda, não se expõe em namoricos nem fica com qualquer um. Ela reconhece o seu valor e não se deixa tocar sem que seja o seu marido a quem a merece através da aliança de um casamento.

texto tirado do site cristiane cardoso





Em 02/11/2011

2 comentários:

  1. Olá!

    Achei seu blog bem legal!Já estou seguindo!

    Beijos!

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag

    ResponderExcluir
  2. Donna Yellow4.11.11

    ciao bella
    Fico felz que tenha postado seu comentário, e que tenha gostado so site/ blog s2

    Bacio

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por