12/03/2012

Patinho feio

Postado por Donna

 Booooa tarde meus queridos *_______*, estou muitíssimo contente e animada para fazer este post :)

 A alguns meses foi à uma loja (quase sempre estou lá) e vi um Oxford lindooooo, perfeito de a a z, nem quis saber de provar, perguntei se era meu número e para minha felicidade ERA, na loja tudo lindo, tudo incrível...

 Passando uns dias lá vai eu extreiar meu sapato novo, estava super animada, quando meu irmão fala : "Voce vai ASSIM?!!!", senti como se ele tivesse derramado um balde d'água em mim, mas fui firme e forte e não troquei de sapato. Alguns minutos depois não parava de olhar para meus pés, já estava longe de casa e não havia tempo para trocar, o jeito era encarar aquela "roubada" com um sorriso Colgate estampado na face. As horas iam passando e meus olhares sempre no mesmo local, nos pés "/ .
 Cheguei em casa fiquei eternos momentos na frente do espelho fazendo "caras e bocas" com o Oxford e fingi que estava tudo bem. Não era pra menos que fui repetir a dose de burrice, coloquei novamente o sapato e sai, e não era de se esperar meus olhos atentos a cada passo que dava, na hora me bateu um arrependimento, uma raiva, vergonha de estar com "aquilo". Nunca me senti tão perdida, igual um et, seria bem mais fácil eu pendurar uma melancia na cabeça, quem sabe me sentiria mais a vontade hihihi.
  Bem na vida isso acontece a todos os momentos, voce compra achando que é caxemira e na verdade só possui 1%,e não só nos damos mal em compras, em qualquer tipo de escolha, seja proficional, no amor e etc…
 Sabe aquele gatinho loiro dos olhos azuis que voce se produziu horas para só passar na frente dele? E na hora do tão sonhado momento ouve algo que te faz sentir uma boba de ter gasto seu precioso tempo com aquele imitação de caxemira? e pensa melhor ele ficar de boca calada "/, e pior de tudo não é ele ser lindo e falar baboseiras, o ruim, na realidade , péssimo é a gente repetir o erro inumeras vezes, como se tivéssemos deletado da memória aquela horrível sensação de et.

Con amore, Donna Yellow

Em 12/03/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por