13/12/2011

Retrospectiva 2011

Postado por Donna

 Boa tarde minhas queridas e queridos, também aos leitores, este post dedico a todos que acompanharam a loja, o site da Maybe e tudo mais. Em fevereiro fará um ano do blog/site uhuuuuu \o/.

 A muito anos tentei fazer um blog, mas não deu certo "/, fiquei totalmente brava com aquela situação, imaginei e na hora de por em prática saiu um HORROR o blog, desde então havia decidido a Não ter mais blog, e em hipotése alguma, passei anos elogiando e "babando" em blogs e sites alheios, até que no começo de fevereiro não tive para onde fugir, e acabei por criar até então um blog onde só postarias as camisetas da Maybe, mas após conhecer minha querida amiga e blogueira Bea Leite, aprendi que poderia englobar os assuntos da loja, com tópicos circulares e  através das frases, textos, expor meus pensamentos, alegrias e desejos e etc… e até tristezas "/
 Este ano passou simplesmente muito veloz, com altos e baixos. Pontos que me trouxeram risos e outros que me fizeram derramar lágrimas, e com tudo isso só cresci profissionalmente, emocionalmente, espiritualmente e em termos também financeiros, a Maybe neste ano desenvolveu muuuito, além das minhas expectativas.
 Se tivesse que fazer uma retrospectiva do ano de 2011 seria, sem ordem alguma , pois só me recordo dos pontos principais e não na sequência ocorrida, mas lá vai.

Criação do blog/site… primeira parceria com o blog da Bea…aumentos das vendas…a primeira revendedora da loja s2…a seg… a terceira… 21 dias para ficar mais bella… uma loja vendendo as camisetas da Maybe… conheci pessoas incríveis e algumas delas criei uma bonita e sólida amizade *______*
  Só tenho a agradecer a cada um que contribuiu com a gente, e deu força quando por um minuto pensei em jogar tudo pro alto e desistir da Maybe, graças a DEUS e a voces que não fiz essa burrada. A algum tempo fiz um post sobre como a loja surgiu, e após exato 1 ano e 11 meses tenho plena certeza do que  significa para mim a Maybe, é bem mais do que um estabelecimento virtual onde se cria, posta e vende camisetas e ecobags, e um sonho se realizando, e fazendo com que o que imaginei se torne concreto. Como é como ver a felicidade e os olhinhos brilhando dos clientes quando T-shirt chega, isso que me move a continuar. 
 Tiveram momentos que fiquei brava, confesso, quando veem pessoas ,de certa forma, a me agredirem verbalmente, mas deixa pra lá esses assuntos sem importância. 
 Perdi a conta de quantas estampas foram lançadas :x, mais um perfil no Orkut foi criado, um novo no Facebook, são 77 seguidores no blogspot *____* e só tem a crescer mais e mais.
 Bem amores esta foi uma breve( ou não) retrospectiva :)

Mille baci, e con molto amore, Donna Yellow

Em 13/12/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por