18/01/2012

Dica de filme - edição janeiro

Postado por Donna

 Booa tarde meus queridos. Estou super animada para dar a dica de filme deste mês, tenho certeza que voces vão gostar principalmente as meninas *____*.
  Algum palpite sobre o tema leitores? Terror, policial, comédia…? (suspense), será sobre… "discutindo a relação".
 A foto acredito que disse tudinhoo o que será o resto do post hehehe.


  Recém Casados
 Em Recém Casados Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.




Apenas Amigos

Chris (Ryan Reynolds) sempre foi apaixonado por Jamie (Amy Smart), desde a época da escola, quando eram amigos. Mas os dois nunca tiveram nenhum envolvimento romântico porque ele tinha uns quilos acima do peso normal. Por conta dessa rejeição juvenil, Chris emagreceu e tornou-se mulherengo. O problema acontece quando, anos depois, sua antiga paixão reaparece.




 Acho que amo minha mulher
Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard… e testa seu casamento!



 Peter e Vandy
Peter and Vandy é uma historia de amor contada fora da ordem cronológica. A história acontece em Manhattan; Peter e Vandy começam como estranhos, passam a amantes apaixonados, depois para um casal manipulador e desequilibrado… porém, não necessariamente nesta ordem. Eles fazem com que nos perguntemos aquilo que grande parte dos casais se perguntam: Como é que chegamos a esse ponto? Nós vemos as cenas do dia-a-dia da vida a dois do casal. Tentando fazer sexo… Se encontrando pela primeira vez… Jantando… Pequenos momentos que parecem ser desconexos, mas são momentos que todos nós reconhecemos de nossas vidas pessoais, são momentos que nos compõem… pedir comida, escolher um filme… são nesses momentos que as pessoas demonstram quem realmente elas são.



 Espero que tenham gostado destas dicas. Confesso, tinha uma lista extensa de filmes com este tema, mas, tive que resumir e postar apenas quatro "/, por isto teremos "discutindo a relação" parte II, não sei quando Oo , mas aguardem!!!
 Tem alguma sugestão de filme? Escreve pra gente, e se não assistiu a algum destes filmes não perca tempoo.




dica de filme - edição dezembro
livro: sexo com diabo, paranormalidade ou problema espiritual?
qual maquiagem combina com voce? Faça o teste.

p.s Gostou de algum filme? deixe seu comentário, ele é importantíssimo pra gente ^^. 

mille baci, Donna Yellow

Em 18/01/2012

1 comentários:

  1. Amei a dica flor
    os filmes parecem ser otimos *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por