06/02/2012

Entrevista com o leitor- edição fevereiro 2012

Postado por Donna

 Boa tarde meus queridos leitores e clientes da Maybe Yellow, como passaram o fim de semana? 

 Este post é muito especial para mim pois o site/ blog da Maybe comemorá hoje um aninho de existência *_____*, e esta edição da entrevista com o leitor será nossa comemoração \o/
 Neste tempo entrevistei várias pessoas de diferentes personalidades, fico contente em cada da mais e mais pessoas quererem participar deste"quadro". Mas bora conhecer nossa entrevistada?

Nome: Giselle Natany
Idade: 20 anos
Cidade: Mesquita , Rio de Janeiro
Um pouco sobre ela: Sou estilo palhaçona, trabalho mas vivo na Internet hehe , adoro Blogs de humor, desenho animado, algumas séries, chaves, cachorro quente, pizza, hamburguer, muita Junk Food haha e consigo ser magra u.u 

Por que voce gostaria de ser a entrevistada o mês?
 Eu quero ser famosa, ser uma grande artista ♪ *não parei* hehe aaah eu quero ser porque adorei a marca Maybe yellow e me sentiria honrada como destaque no blog =)) 

Qual camiseta nossa que mais gosta?
difícil escolher só uma, as de bandas, de dinossauros *-* e as de super herói são lindas 
 
Quantas horas por dia mais ou menos voce gasta na net?
 ixi que eu nem sinto, acredito passar umas 8 á 10 horas em média

Como voce fica sem internet? Leva numa boa ou se desespera?
 
não é desespeeeeero hehe, mas fico meio triste, me sinto longe do mundo, sem comunicação, sinto muita falta, geralmente é minha única diversão.

 A internet ao seu ponto se vista traz mais beneficios a juventude ou faz com que os jovens acabem se afastando e criando um mundo próprio?
 
aah acho que cada um tem uma cabeça, pelo menos comigo não me tornou uma pessoa "excluída" do mundo, mas eu me sinto em um mundo diferente, mesmo assim tenho muitos tipos de amigos virtuais ou não.

 Voce acredita em amizade virtual? E namoro virtual?
 
acredito nos dois, tenho amigos de anos, desde quando eu comecei a ficar mais em internet, quando descobri msn, orkut , la pra 2005 / 2006 e ainda converso muito com eles, confio como se fosse de perto mesmo. agora namoro, eu não namoraria por internet, sei la, pra mim não dá rsrs, mas acredito que dá pra se apaixonar sim, tipo meu namorado, tudo começou pelo msn hehe mas a gente ja morava perto e tal então não demorou pra gente se conhecer pessoalmente, e a gente nao namorava por internet, nunca tínhamos tocado no assunto antes de se conhecer pessoalmente :)

Voce gostaria de trabalhar com a internet? Ou acha que perderia todo esse brilho que ficar na net EM HORARIO de trabalho? kkkkk
 Internet é meu vício né, é dificil fazer algo sem querer postar no twitter, ou tirar uma foto e não querer postar no facebook... 

Ultimamente quais blogs de  humor voce tem acessado?
 Gosto muito dos de tirinhas dos memes e vídeos, vejo muito "Ah Negão", "Não Intendo" e um muito que não é tão humor mas é muito interessante "O Verso do Inverso" 

Qual seu seriado preferido?
 Eu vejo todo dia Chaves hehe e ainda rio ! Mas vejo bastante Two and a Half Men ;D 

Qual a frequência que voce come lanches, pizzas, hot dog e tudo mais???
 Umas 3 ou 4 ou mais vezes na semana, porque não costumo jantar, é difícil.. então minha opção é Junk Food mesmo ;D 

 O que voce não come de MANEIRA alguma?
aaah odeio Gordura, aquela gordura que fica em carnes e salgadinhos oleosos, passo mal
Sua mãe pega muito no seu pé em relação a comer tanta comida calórica?
 - até que não, porque mesmo comendo essas comidas eu me alimento bem, adoro frutas, legumes, suco natural e arroz e feijão ;B


Como voce define o seu humor?
 
sou muito brincalhona, brinco até com desgraça, haha adoro um humor negro, mas não sou preconceituosa ok? hehe, adoro bobagem, mas quando é pra ser séria eu sou, mesmo que solte uma piadinha, mas depois volto a ser séria =D

Voce não janta por opção ou falta de tempo?

Na minha casa só quem janta todo dia é meu pai, minha mamis , irmã e eu nos acostumamos a ficar no lanche mesmo, janto só quando dá vontade .

Deixe uma mensagem para os leitores da Maybe:
não sou boa em conselhos OMG  e agora? hauhaua , enfim diria pra se amarem mais, para terem bom senso e para serem livres dentro de si, sem rótulos, sem vícios, sem exageros, a vida é boa quando se tem equilíbrio, não se guie pela mídia e sim pelo que você acredita, seja sábio, busque conhecimento, o conhecimento nos liberta ;)
 p.s se voce assim como nossa querida Giselle quer ser o próximo entrevistado, escreve pra gente!!!
mille baci, Donna Yellow 

Em 06/02/2012

1 comentários:

  1. Giselle6.2.12

    olha eu hehehe, valeu por me escolher ;D beijos

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por