20/03/2012

Fica a dica : Seriados

Postado por Donna

 No finalzinho do ano passado, tinha acabado de conhecer três novos incríveis seriados, e acabou sendo o tema de um post. A seg. temporada de PLL acabou "/, e assim como eu muita gente, não por aí sem saber o que fazer para passar o tempo, porém hoje darei algumas dicas para voces esperarem assistindo e se apaixonando por novas séries, que tal?

 New girl

  Este é o tipo de seriado super fácil de entender, e o melhor muito engraçado. Conta a história de Jess, uma professora que após descobrir a traição do namorado vai morar com três homens, o resto voce já pode imaginar heuehueh… vale a pena assistir.

 Suburgatory
  Este assistir apenas um episodio, mas pelo que li e vi nos primeiros minutos parece ser bem legal, conta a história de uma garota que se muda para o subúrbio com seu pai, e para ela é um verdadeiro castigo…então fica a dica.


 Two broke girls
2 Broke Girls conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro.As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas teriam que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee, um simpático coreano.

 E, voce tem alguma dica de seriado? Deixe seu comentário ^^

con amore, Donna Yellow

Em 20/03/2012

1 comentários:

  1. eu assisti new girl e é mais que indicado *-* amo demais esse seriado e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por