05/04/2012

Entrevista com o leitor- edição abril 2012

Postado por Donna

 Nossa entrevistada de hoje é a Laiali, mas se lê Leiel, 15 anos e descendentes de árabes.

Por que voce gostaria de ser a entrevistada do mês? 
Bom, como voces devem saber... eu tenho um blog. E o meu "grande sonho teen" e deixar de ser apenas uma anônima na internet e começar a ser procurada por ter um bom blog que fala sobre assuntos de meninas, dá conselhos, dicas... tudo isso com um toque
"funny", mas pra isso acontecer as pessoas precisam saber da minha humilde existência, e nada melhor do que sendo entrevistada por outro blog com o mesmo público alvo que eu desejo, não é? :)

Qual entrevista com o leitor que voce mais gostou? 
Cara, eu gostei, tipo... muito de uma entrevista com a Caroline P! Achei ela tãão fofa , super super *-*
Como conheceu nosso site/ blog?
Através de comentários em outros blogs :))

Qual sua camiseta preferida da Maybe?
I ♥ NY. Mas eu adoraria uma EU ♥ SP. Por que eu amo muito São Paulo. A bagunça, correria, barulho, o jeito das pessoas se vestirem sem se preocupar com a opinião alheia.... isso não se encontra em cidades pequenas, e eu amo

Voce moraria aqui em Sampa?
Velho, São Paulo???? É meu sonho morar ai, trabalhar com o blog, ficar famosa, passar o dia inteiro no shopping, ir pro No Capricho, SPFW e tudo mais. São Paulo é a cidade dos meus sonhos, de verdade.
Paris ou Ny?
NY, Paris é romântico demais, e eu ia morrer numa cidade dessas sozinha :(
Em relação ao seu nome estrangeiro, voce tem muita dificuldade em relação a outras pessoas? De sempre ter que soletrar e essas coisas?
As vezes, na maioria delas, os meus amigos já se encarregam disso. Mas quando tô sozinha, ou na internet, acho fundamental "ensinar" o meu nome. Não que Laiali esteja errado, até por que os meus parentes que moram eu Corumbá não pronunciam da forma que papai e mamãe me ensinaram. Não acho ruim, mas eu prefiro Leieli. Acho mais doce, é uma frescura minha, hehe.

Seus pais são brasileiros, ou algum deles veio da Palestina?
Nenhum brasileiro :|

Hoje, voce se mudaria para Palestina?
Cooooooom certeza! Seria uma aventura incrível, mas não é uma coisa de uma hora pra outra, precisa de meses de planejamento, como qualquer viajem de férias. Imagine ficar lá pra sempre!? 
Tem alguma comida típica da Palestina que voce goste?
Eu gosto de várias, mas a minha preferida é uma.. sopa.. verde.. de ervas.. que eu não sei o nome.
Ok, eu sei o nome, mas não sei como se escreve, é uma coisa do tipo, Mluhia ... é :)


Em um blog voce acha importante ter comentários? Ou o que vale é a expressão de seus sentimentos que são postos lá?
Acho super importante. Quer dizer.. Você não está postando só por que você tem "um blog", está postando por que sabe que pessoas vão ler aquilo, ou ao menos é o que a maioria deve fazer. Eu acho que um blog é tipo um caminho pro jornalismo, por que estamos fazendo matérias sobre as coisas, assuntos e etc, a opinião alheia é fundamental. Quando meu blog não tem comentários eu fico desesperada. As postagens devem ser aquelas que a pessoa comenta por que quer, não por que se sente obrigada. As postagens polêmicas, quando você dá um comentário sobre um determinado assunto qualquer são os principais alvos de comentários, as pessoas vão concordar, ou não. É isso que importa... o entretenimento com seus leitores faz parte.

Qual postagem que voce mais gostou de seu blog?
Desde que eu comecei a dar conselhos no meu blog acho que todas as postagens com a tag "conselho" são as minhas preferidas. Eu tô adorando a ideia das pessoas me procurarem pra pedir... de alguma forma... ajuda. Mas tem uma, que foi o meu 6º conselho que me deixou meio pasma, sei lá, a história da menina é muito comum, mas nem por isso menos importante, e essa é a minha postagem preferida  http://laialisafa.blogspot.com/2011/05/o-grande-problema-aqui-e-meu-corpo.html vou me lembrar disso pra sempre '-'

Uma mania que voce tem
Boiar. Hahahha. É, tipo, uma pessoa tá conversando comigo, eu, tipo, tento ler o pensamento dela. Depois de um tempo na conversa eu só ouço o "blablabla, bla bla e blabla!". Mil coisas estão passando na minha cabeça, essa mania de pensar em tudo na hora errada eu adoro, não em pergunte o por que!

Se voce pudesse ser alguém por um dia quem seria?
Karol Pinheiro! hahaha, imagina que máximo você ser linda, ir pra disney com um colírio, ter a Manu Gavassi como melhor amiga, ser repórter capricho e ainda.. famosa na internet??? 
Já que voce citou uma viagem com um colírio… voce viajaria com qual garoto colírio?
Joe é um colírio né? Viajaria com o Joe >< sempre.

Em um dia de fama o que voce faria?
Ficaria no twitter o dia inteiro lendo as mentions dos meus fãs dizendo que eu sou incrível, linda, que sou a inspiração deles e... tá, já chega '-'

Voce acredita que as celebridades podem reclamar de não ter privacidade?
Não mesmo. Tudo tem seu preço. Quer ser famosa? Ótimo, mas agora a sua vida é pública, desde que você assinou qualquer contrato pra fazer uma novela ou uma turnê pelo mundo.. vai ser assim até o resto da sua vida. Existem pessoas que vão te adorar pelo q você faz e vão querer saber como você está, o que está fazendo, e etc... 

Quando pensa em ser famosa, qual o grau dessa fama que voce almeja?
Daquele que, se eu sair pro mercado, as pessoas vão dizer "oq vc precisa, deixa q eu pego pra vc (:".. acho q mais famosa q karol pinheiro e menos famosa q manu gavassi... por aí.


Para tornar-se famosa vale tudo?
não.. na minha opinião não.
 " Nunca mude por ninguém que não mudaria por vocês :) "


Quer ser a próxima ou próximo leitor do mês? Escreve pra gente !!!
con amore, Donna Yellow

Em 05/04/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por