30/08/2012

voce viu isso?… trollando camaro amarelo

Postado por Donna


Hey meus amores, a uns dois domingos ouvi uma música, Camaro Amarelo, (nem sei se aquilo pode ser chamada de música) e fiquei completamente traumatizada, se queriam me trollar conseguiram sem esforços rs, odeio funk, mas com toda a certeza odeio muiiito mais camaro amarelo, e dando uma olhada na net achei uma parodia bem criativa pra essa tal música, bora conferir?

 "Agora eu fiquei pobre, pé e chinelo…tô financiando un Chevette 1.0…"
 

 Que brexa Receita federal, trollando o Camaro Amarelo! Doooorgas, não?

con amore, Donna Yellow

Em 30/08/2012

12 comentários:

  1. Parece ser divertido o vídeo, espero que minha internet melhore pra eu poder ver os vários vídeos que quero ver :// haush'

    Beijos
    mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo desses novos trends da internet, estão cada vez piores kk

    Beijos,
    labellejournal(.)blogspot(.)com ♥

    ResponderExcluir
  3. Haha muito bom!
    Bom fim de semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  4. OMG... AUHSUAHSUAH simplesmente isso: OMG!
    É cada coisa! T_T

    Obrigada pela visita e pelo comentário... Volte sempre! *-*
    Amei o seu blog: o design é incrível! *___*
    Parabéns Maybe!
    Estou in love. Já segui e curti sua pág. do face. Gostaria de retribuir?
    facebook.com/LoucosInformados
    loucos informados blogspot com br


    ALIÁS, PARABÉNS PELO MAYBE YELLOW SHOP *w*
    Beijos e ótimo FDS!
    Aguardo mais visitas!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahha, muito legal!
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua
    OBS: clica no perfil para visitar o blog devido ao spam do blogger.

    ResponderExcluir
  6. haha bem engraçado e tosco adorei rs, e seu blog é lindo, to seguindo, e queria muito que você visitasse o meu, ele é diferente pq é pelo tumblr mas é blog também, te espero lá xoxo.

    http://itregina.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs é cada uma!
    Normal, eu também achava que esses efeitos eram coisas do além ou phoshop, depois descobri que não k.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aushasuahsa' é cada sem noção que aparece...
    e pra falar a verdade nem nunca ouvi essa música do camaro amarelo e nem faço ideia de quem canta haha'
    bjs

    crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  9. Gostei da paródia, como você disse, não dá nem pra chamar de música, kkk'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Geente, não estava sabendo dessa história do Camaro Amarelo, mas até fiquei com meedo pelo o que tu disse! rsrsrs...de qualquer forma, vou assistir o vídeo original antes de assistir essa versão que tu colocou aqui! Tô por fora do que está bombando na internet...rsrs

    Beeijo
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  11. Mais e cada coisa que aparece na internet

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  12. #EURIIIIIIIIIII, AUEHAEUHAE

    Beijos!
    pos-florescer.com

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por