01/09/2012

mundo maybe… pior criação

Postado por Donna


Hey meus amores, estava lendo meus blogs preferidos e achei um post super bacana, Pergunta de Quinta, perguntando qual a pior coisa inventada até hoje e tinha vários comentários falando:

Bomba
Desodorante 24 hs (nem preciso dizer o porque né?! rs)
celular com alto-falante muiiito potente para funkeiros e etc… esses que me recordo heheueh

Pra mim as piores invenções foram:

bomba
qualquer tipo de bebida alcoólica
cigarro
Mc Donald's( não me odeiem por favor rs)
Funk !!!

A real intenção desse post não é fazer algo super sério, ou uma aula de história + filosofia ( beeeeem entediante), sabe falar da criação dessas coisas e blá blá blá… se não é sobre essas coisas, o que é então, hein Donna Yellow?
Bem meus queridos, estou enrolando, ou aumentando o texto, porque quero a participação de voces e se pedisse de cara não teria a menor graça kkk… mas bora ao que interessa?

Pra voce, qual a pior invenção criada até os dias de hoje? Deixe seu comentário falando o que é e o porque! (os comentários mais engraçados farão parte do próximo post). agora bora comentar? rs


con amore, Donna Yellow

Em 01/09/2012

19 comentários:

  1. Oi linda,eu chorei com seu comentário,sério!
    Que bom que você lê meu blog,olha só,eu ainda não conhecia suas camisetas,e fui ve-las OMG pirei,são todas lindas não dá nem para escolher,verdade.
    Mas para que eu fale sobre algum produto no meu blog geralmete eu gosto de te-lo,então eu peço para que as empresas,sites,me mandem um para mim fazer a resenha,Você pode?Ou seria um encômodo?

    Beijos

    CLIQUE NO MEU PERFIL PARA VISITA MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem falsa, justina biba e funk, SAHUSASHUASHAU tattoo falsa pq acho que é coisa de fresco, tentar usar sem nem passar pela agulha, funk e justina... Bom, dor de ouvido é um motivo SUAHUSHAUSHAUH ><
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a pior invenção do mundo é.. facebook (não me odeiem também) mas aquele negócio de compartilhar, e os donos de páginas que fazem de tudo pra ganhar compartilhamentos, acho ridículo! Hahahaha
    Blog perfeeeeito, lindo demais! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar, seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijoss ♥
    londonhit*blogspot*com

    ResponderExcluir
  4. Para mim a pior coisa inventada é... distancia, unica coisa que me vem na mente agora, alem do que você disse. Não to conseguindo pensar em mais nada ruim.
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a pior coisa que ja inventaram foi aquele formspring so serve pra as pessoas falarem aquilo que não falam em suas costas.
    portalft.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem tanta coisa ruim que nem da pra saber!
    Mas acho que o funk com certeza está entre elas uahauha

    ResponderExcluir
  7. FUNK, JUSTIN BIEBER, ONE DIRECTION, PAGODE, SERTANEJO, LUAN SANTANA e outros SHHUIDSDGHAFHUIDGDFYUSGYUFSDIGDA

    com respeito, nao me matem...

    http://backto505blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pra mim a pior coisa que já inventaram é funk
    muito bom o post, amei o blog... dá uma passadinha no meu, se gostar segue e avisa ! :D

    ResponderExcluir
  9. Acho que o funk, e também os sertanejos de hoje em dia...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ADOREI! voce tem a mesma opiniao que eu , mas eu ate curto alguns funks,
    tipo aqueles que tem uma mensagem maneira, tipo a musica "roda gigante" &&' também aquela, do mc bo do catarina !
    Otimo post ><

    2beijos !
    http://www.paradateen.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que a pior invenção foi o orkut, fala sério, né? Só gente com nome estranho e com um monte de enfeites que parece que você está lendo em grego - ou tentando ler.
    É, pra mim foi o orkut!
    Haha, adorei!
    Beijos e para ir para o meu blog clique no meu nome!

    ResponderExcluir
  12. Bomba,Funk,armas,corneta
    http://floresdemarshmallow.tk

    ResponderExcluir
  13. Eu iria repetir as invenções que você citou! :T
    E, nossa, são muitas... pense...
    Bom, vamos ver (nem sei se vão contar como "invenções"): pornografia, comida industrializada com muita química (qual não tem, né?), cotas de 50% para Universidades Federais (os motivos vergonhosos me intrigam mais que as cotas, em si), qualquer objeto/remédio/droga que cause morte, danos, lesões... enfim a lista é gigante! E posso estar errada ou enganada ou sendo sensacionalista com minhas ideias... kkkkk
    Mas, ADOREI esse post, me fez refletir, mesmo sendo curtinho assim *-*
    Beijos e ótimo domingo! =)
    Loucos Informados

    ResponderExcluir
  14. Diversas coisas , armas, drogas, bebida alcoólica, novela ( odeio novela --' não acrescenta nada na vida das pessoas ).
    Adorei o post, muito criativo!
    Se quiser dá uma olhadinha no face do blog:
    http://www.facebook.com/meninadepalavra
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. 1. Televisão brasileira
    Você já percebeu que qualquer canal da televisão brasileira se resume em audiência e propagandas? Por exemplo, qualquer programa que você estiver assistindo, terá uma pausa imensa com muitas propagandas de qualquer tipo de loja e qualquer tipo de coisa. Tudo se resume em comércio. Sem contar as "babaquices" que alguns programas fazem, só para ganhar audiência, como o Pânico, por exemplo. O Pânico só tem audiência por causa das coisas absurdas que eles fazem, e por causa das mulheres de biquínis.

    2. Qualquer tipo de droga
    Isso acaba com a pessoa! E ela pode até mesmo se considerar uma pessoa suicida, pois sabe que faz mal e não deixa de usar. Sei que tem todo aquele papo da dependência da droga e etc. Mas se você sabe que não vai conseguir parar, ou se sabe que é errado, por que experimentar?

    3. Objetos da sorte e derivados
    Eu não acredito muito naquele negócio de sorte. Só porque você tem tal coisa e usa tal coisa, isso vai te dar sorte? A sorte não se compra. Outra coisa é a superstição, como cruzar com um gato preto, quebrar um espelho ou passar debaixo de uma escada. Isso tudo não passa de uma invenção. As pessoas associam a sorte como ganhar muito dinheiro, receber uma promoção no trabalho ou conseguir alguma coisa que desejava muito. Na verdade, a sorte mesmo, é você ter a família e os amigos que você tem, pois esses sim, você teve sorte em estar com eles e ser amado por eles.


    Beijos
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  16. WOL> amei a ideia! haha' Tá, a minha resposta é:
    Funk: Pior coisa não inventada, mas trazida ao Brasil e abrasileirada, por que o funk americano é bom, o funk brasileiro é que é chulo, vulgar e totalmente sem noção, ninguém merece ouvir os Mc's daqui cantando 'até o chão,chão, chão, chão' e um monte de mulher gorda que se acha gostosa rebolando os traseiros na frente de alguma câmera --'

    É isso o/ haushaus'

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  17. Bem, vou analisar pela atualidade: pra mim a pior coisa criada atualmente é esse novo tipo de música que não usa palavras de verdade, e sim "lê lê lê", "tcherê tchê tchê" e "berê berê"...é muito tosco e sem criatividade!!

    Beeeijo fofa!!
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  18. A pior coisa já inventada, báh é difícil, porque se pararmos pra pensar o que é o funk comparado as guerras, e essas sim foram um das piores coisas inventadas pelo homem. Mas por outro Funk é uma bosta para nossos ouvidos. Argh.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, você disse tudo u.u
    Eu também não gosto do Mc Donald's (as pessoas ficam dizendo que sou maluca ou começam a rir pensando que é brincadeira), e não gosto mais ainda de FUNK!!

    beijos *o*

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por