07/10/2012

cine pipoca…looper

Postado por Donna



Quinta feira fui com meu broda e meu pai ao cinema e não tinha muitas opções : Resident Evil (já vi), Fada alguma coisa, Ted e Looper, Assassinos do Futuro; quando li os nomes não fiquei muito animada mas escolhi Looper. O filme já começa com ação, ficção e morte, é tudo muito rápido mas prende atenção. Tinha tudo para ser um filme Total Clichê: homem sem perspetiva de vida, contratado tato pelo máfia para executar pessoas vindas do futuro e blablabá; é um filme bem confuso ou melhor complexo, e isso que o torna tão envolvente. Por trás dessa trama tem um mistério que surge no meio do filme :Quem é o novo manda chuva do futuro? E começa o momento djavu, indas e vindas ao futuro.

 O final infelizmente não superou o meio;  a atuação dos coadjuvantes foi bem explorada, fazendo com que eles fossem como peças de um grande e complexo quebra-cabeça.
 O tema central do filme: viagens ao futuro- passado, alterar as consequências já foi muito tratado em outros filmes, mas esse trouxe um lado mais complexo e por isso ficou com  ♥.

 Sinopse: Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro. 

 Algumas pessoas reclamaram falando que é péssimo, que gastaram dinheiro atoa, que não tem pé nem cabeça[…], mas é um longa ótimo pra pensar e colocar os neurônios pra funcionar, e isso que o povo brasileiro não gosta! # fato

 Então fica a dica : Looper, Assassinos do Futuro.

con amore, Donna Yellow

Em 07/10/2012

10 comentários:

  1. Amo filmes assim, q vc tem que pensar na trama e entender. Desde qnd ouvi falar dele me pareceu ser bem legal, mas não assisti não.
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pior que o povo odeia mesmo pensar né! hehe Também gosto de filmes complexos, mas não curto muito ação.

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo eu gosto de filmes assim, que fazem a gente pensar kkk e verdade mesmo brasileiro não gosta nada que esquente os neurônios kkkk a preguiça domina rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Manda chuva do futuro, KKKKKKKKK não costumo ver filmes assim, mas pode ser legal, parece ser diferente mesmo. (ah, e a maybe vai ter post exclusivo, KKKKKK assim que eu escolher uma das camisetas pra comprar)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que perfeito isso Mush, vou adoro um post *____*

      Excluir
  5. Eu não sou muito fã desse tipo de filme, mas provavelmente serei obrigada a assistir, uma vez que o meu pai adora, rs. Mas não me parece ruim, gostei da sua crítica.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece muuito interessant o filme \O/
    .
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse, quando sair do cinema vou alugar com certeza ^-^

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. kkk nem tinha ouvido falar. apesar de eu ver muito filme, esses dias estou meio desligada u.u
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse filme há algumas semanas e eu gostei muito! Inclusive eu recomendei pra vários amigos. Confesso que é preciso pensar, e algumas coisas acontecem bem rápido que é a minha vontade é assistir de novo, só pra pegar os pequenos detalhes que eu perdi.

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por