10/12/2012

novo começo, está preparado?

Postado por Donna


  Esses últimos dias foram de total reflexão para mim, pude pensar nos erros que cometi e achar uma solução para não voltar a cometê-los, confesso do fundo do meu ser que não foi fácil admitir certas coisas, e uma dessas é que preciso mudar esse jeito fechado e extremamente reservado em que me vi nesses 21 anos de existência. Ninguém gosta de ouvir a verdade, como doi, mais que um tapa na cara do Anderson Silva, mas é o único remédio para um novo começo, claro se voce estiver disposto a essa nova oportunidade.

 A uma semana eu ouvi uma frase de uma modelo, que não recordo o nome agora, e adotei para um dos lemas da minha vida; o repórter perguntou a ela qual o melhor momento de sua vida, e ela respondeu:
 - O melhor dia da minha vida é hoje! O ontem já foi e nada posso mudar, e o amanhã quem saberá?

 Isso e o video que mostrarei abaixo são o tema central desse post, e digo sinceramente que se não fosse o que eu vi e ouvi hoje, provavelmente passaria mais alguns anos vivendo em um cazulo, fechada, reprimindo emoções. Aprendi que se não forçar essa mudança, que doerá muiiito, continuarei sendo o que não quero ser: reservada, tímida etc…

 Não fiz esse post como um desabafo, ou pra falar de religião ou apresentar uma placa de igreja, de maneira alguma! Aprendi que tudo o que me fizer bem, tenho que passar adiante, e esse video me fez ver, entender e querer ardentemente tomar o rumo dessa situação. 2013 está as portas, e o que mais as pessoas fazem é escrever listas, metas do que querem cumprir, e quando se dão conta que mais um ano está indo e elas estão paradas, sem ter conseguido cumprir essas "metas" ficam tristes, deprimidas e se achando um nada. Todos nós temos e precisamos de um Novo Começo em qualquer areá: familiar, profissional, amorosa, amizade… whatever.

 Ter um blog pra mim é muito mais do que uma página no mundo virtual, e não quero ficar escrevendo sobre moda, cabelo ( não que eu ache besteira), mas se tenho essa oportunidade de falar e ajudar pessoas com o que escrevo por que falar do que meio mundo de blogueiras estão falando? Qual a graça? ou a nova essência? Nenhuma! Voce pode não gostar desse post, ou me olhar torto, mas tenho certeza que um dia vai me amar por essas palavras, assim como estou amando quem foi verdadeiro comigo e me disse duras coisas.  

 


 con amore, Donna Yellow
 

Em 10/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por