17/08/2013

cine pipoca… a menina que roubava livros

Postado por Donna


  The Book Thief ou A Menina que Roubava Livros virá para as telonas, com data de lançamento prevista para 31 de janeiro de 2014 ( haja coração ).

  Quem não leu ao livro, e não está familiarizado com a vida da pequena orfã Liesel Meminger, que tinha o hábito e o prazer de roubar livros, veja a sinopse :

  Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade, isso tudo contado pela senhora morte.

  Estou entusiasmada e riscando os dias no caléndario para essa estréria, mas confesso que um medo paira no meu estômago em relação a interpretação da morte, e se será uma personificação ou uma figura poética no filme.

 Confira ao trailer oficial e algumas imagens.
  



 con amore, Donna Yellow

<<------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------>>

    Posts relacionados :


Em 17/08/2013

2 comentários:

  1. Prevejo lágrimas no cinema <33 Estou bastante ansiosa pro filme também, vai ser sei lá. Não tenho palavras. Mas sem duvida vai ser lindo. Beijos Donna :)
    PS: amo posts sobre cinema <3

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ama esse livro. Eu admito que não li até o final, porque segunda guerra mundial é um assunto que me interessa, mas não o suficiente para que eu leia um livro inteiro de desgraças por causa dele.
    E além disso, eu quis manter minha imagem mental da morte como uma mulher extremamente sensual e gostosa. Sim.

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por