21/01/2014

"apanhadão " da donna

Postado por Donna


  Em duas semanas criei uma pilha invisível de posts e blablablá's criativos para escrever, e como o tempo não passa ele simplesmente se teletransporta resolvi unir 4 em um: Song, Inutilidade, e Foficidade… Tudo o que voce Não precisa saber rs, mas que eu te contarei.




01. Um Gif com 365 caretas. Selfie foi a palavra inutil de 2013, e pensando nisso o designer Kyle Warfield resolveu se fotografar todos os dias, e no final criar um gif, que por sinal ficou bem engraçado ( veja o site do designer ).

02. Scusa Ma Ti Chiamo Amore… e lalalalá… esqueci o resto … Hoje reassisti ao Filme italiano Scusa Ma Ti Chiamo Amore, e fiquei muiiiito tempo ouvindo essa canção, ou só um trecho que não dura mais do que 7 segundos, porém é muita foficidde, e a tradução é bem bacana ( leia a trad. aqui ).

03. Emily Henderson, é minha decoradora PREFERIDA em Todo o Mundo!!! Sem contar que ela é muito cute cute, e seus trabalhos são de babar doce de leite, e dando uma olhada no blog dela encontrei a sala dos meus sonhos, tudo muito colorido, alegre. ( Confira mais trabalhos da fofa aqui ).

04. Outra Song … We are Love ! Essa é de uma banda desconhecida Wolly & The Mammoth. O nome da banda é muiiiiito similar com o de uma banda de Metal, então quando forem pesquisar não esqueçam de escrever " & The " rs… a música é a We are Love  , e é super gostosinha de ouvir ( FanPage da Banda ).


con amore, Donna   
<<------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------>>

   Posts relaciondos:

Em 21/01/2014

1 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAA, quero fazer um gif assim ><
    saudaaaades linda <3

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por