10/11/2014

conto piadas, era o que dizia o cartaz

Postado por Donna


   Demosntrações de Amor e Carinho em público me encantam, e me faz pensar que ainda existam pessoas com coração puro e preocupadas com a humanidade.

 Foi assim que conheci o Gabe, um comediante que conta Piadas pelas ruas de Sampa. Ele conta que a ideia veio após perder o emprego de Classificar de Café { Quero um job assim hahaha }. No começo ele colocava uma mesinha na rua e ficava escrevendo seus roteiros, até que uma pessoa perguntou o que ele fazia, e pediu que ele contasse uma piada.

 Voce pode encontrar o Gabe de seg. a sexta no Parque Trianon ( 14h às 18 h ) e aos sábados no Parque do Ibirapuera ( 11h às 17h ).


 " Muita gente passa esperando aqueles estereótipos de stand up. Mas eu não faço piada com machismo, misoginia, homofobia, racismo nem nenhum outro tipo de preconceito”, conta. É possível fazer humor assim? “Eu te dou cinco temas: animal, ex, maconha, piada de pontinho e piada aleatória. Você escolhe um, eu conto uma piada e você tira a prova se é engraçado ou não”, brinca. "

con amore, Donna  

Em 10/11/2014

3 comentários:

  1. Gostei muito da iniciativa dele. Tem muita gente que solta piadinhas sem graça preconceituosas e as pessoas ainda gostam. Amei, pena não poder ouvir uma também :/
    www.diario-noturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awnn que iniciativa legal. É muito bom, ver pessoas assim, que querem ver às outras felizes. Sorrindo com uma simples piada. Muito bom *------*
    Parabéns ao Gabe, pela iniciativa, linda.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que amor!!!!
    Amo pessoas que sabem dar a volta por cima e ainda fazer pessoas felizes =D
    AMEI a ideia e amei o blog =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por