27/12/2014

eu vi… The Pretty One

Postado por Donna



" Porque sorvete conserta TUDO ! "

    A citação acima foi uma das minhas partes prediletas do longa dirigido pelo diretor Jenee LaMarque e blablablá { isso e tudo mais podem encontrar no Adoro Cinema ou no Filmow }. E por falar no Filmow, em especial nesse filme fiquei desapontada com os comentários. Assisti a outro filme com a Zoe ( What If ? ) e os comentários postados no Filmow não eram nada gracinha - cute cute, e no fim acabei por gostar muito e discordar do que li. 

  Já nesse longa ( The Prett One ) chooooveu elogios de como demonstrou emoção, sobre a atuação dos guris e tudo o que me cativaria a assistí-lo, só que maaaaais uma vez fui enganada pelo Filmow [ ainda te LOVE meu querido ].


 Então vamos ao que gostei e o que n-ã-o gostei…

  Babando doce de leite :

 - Jake Johson ( interpretando Basel ), é um cara super peculiar, fofo, que vende livros pela internet, e empresta alguns para o pessoal do bairro. A casa dele é looootada de livros { owwwwn Forever }. Ele é todo brincalhão, vê o mundo de uma forma simples; um personagem muito hipster. Salvou o filme na minha opinião.
  - Algumas frases do filme são bem singelas, maaaas é algo que poderia facilmente se tornarem expressões, como : Mr e Mrs. Brown, o lance do sorvete consertar tudo ( aaah essa expressão vi no filme Recém Formada ).
  - As roupas xocríveis que Audrey usava.

  Ruim como Leite e maçã :

  - A atuação dos personagens não é muito bacana. Principalmente quando " Laurel " morre, no funeral ficam com cara de paisagem, como se estivessem fazendo uma social.
 - Mostra muito pouco da Audrey, como ela era, o que pensava. E tudo o que o filme nos mostra é tipo uns 20 min, o restante é contado pela boca de quem conviveu com ela. Então fica complicado de saber se a Audrey era uma guria bacana tentando se dar bem na cidade grande, ou era egocêntrica, e tratava mal as pessoas que julgava serem diferentes.
 - Joe, voce é uma linda, fofa, mas a interpretação como Laurel ficou muito aquém. Ok que ela era a gêmea isolada, tímida e tals.

[ … ]


   Bem galera, não vou falar mais senão acabaram não vendo o filme e me contando o que acharam hehehehehe, só acho que se fosse dirigido por Thierry Binisti, seria Perfeito ! Ele entraria na categoria Sessão da Tarde, é fofinho, tem uma fotografia bonitinha, porém é muito " inho " .

 Assita online [ aqui ], ou baixe legendado [ aqui

con amore, Donna  

Em 27/12/2014

8 comentários:

  1. fiquei curiosa para assistir! Vi o what if com essa atriz e adorei ela! Tão fofinha <3 eu estou numa vibe de filmes românticos, acho que vou baixar. Depois eu falo o que achei!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com TODAS as críticas que What if recebei achei que seria um longa sem emoção, e não seria tipo sessão da tarde, e fiquei apaixonadinha por ele, isso o que me moveu a assistir Diferenças e Semelhanças… só que infelizmente deixou a desejar "/ unhe unhe unhe hahahah

      Excluir
  2. É drama? Não sou fã de drama, mas essa frase do sorvete vou levar pra minha vida! KKKKK

    Talvez eu assista esse filme. :)

    Beijos.
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errrra pra ser drama, e tinha tudo para uma bela historia, mas ficou mais para água com açúcar hahahah.

      Siiim, essa frase deveria estar estampada em camisetas, em placas, destribuida em panfletos <3

      #tooLove

      Excluir
  3. Preciso ver! Esses dois atuando juntos? Deve ser um amor! Eu tava procurando algumas coisas legais pra assistir e sem dúvida vai entrar na minha lista.

    Www.pinceluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito love esses dois, concordo com voce… mas o Jack deu um baile na Joe, não me julguem hahahah

      Excluir
  4. eu vi o filme pq adoro a Zoe Kazan, mas achei que o enredo e os personagens foram fracos, mas o guarda roupa da Audrey valeu um pouco o filme ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do filme, achei interessante, mas ao mesmo tempo, como você disse, deixou a desejar o fato de ter a real Audrey. Mas eu tambem recomendo ele!

    http://liliumshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por