07/01/2015

últimas cartas que recebi em 2014

Postado por Donna


  Me dei conta que em 2 anos de Cartas para Amelie nunca, em tempo algum havia feito um post falando da última carta que recebi no ano, então porque não começar agora?

   No dia 30 recebi uma carta da Cátia de Portugal, e fiquei parecendo o boneco do posto de tão feliz { pensei que ela tivesse se esquecido da amiga brazuca aqui }, e o mais engraçado foi que a carta foi escrita 23.02.14 hehehehe… na hora pensei em postar sobre isso…


 Só que …

  No dia 31 recebi uma carta da querida Raquel Carmim, { love forever }… quem não conhece a Raquel precisa conhecer uuuurgente !!! Ela é uma das Amelies mais fofas que conheci nesses 2 anos, suas cartas tem aquela sensação de café quentinho, com direito a se esbaldar no sofá no meio da tarde, sabe? [ owwwwwn ].


" Me diga uma coisa coisa que está te fazendo feliz…imagino ela lendo minha carta e se sentindo feliz, e se sentindo importante mesmo para alguém que nunca a viu pessoalmente, isso já me aquece o coração"

  Sou grata a todos que me enviram suas cartas, ilustras, postais e toda forma gostosa de carinho e que em 2015 seja um ano xocrível, de novas amizades, de mais e mais cartas.


con amore, Donna  

Em 07/01/2015

3 comentários:

  1. DONNA SUA LINDA! <3 Que bom que você recebeu a carta e que ela te fez feliz. É exatamente assim que me sinto com suas cartas, não quero atrasar elas nunca mais. 2014 foi um ótimo ano por eu ter conhecido esse projeto e você. *o*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que a Raquel escreveu na sua carta haha ♥ Adorei! E feliz ano novo para nós haha \õ/
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por