19/02/2015

e janeiro foi assim { só um POUCO atrasado }

Postado por Donna

    A guria aqui precisa ter muita cara de madeira pra vir em pleno Blogger e me dar o título de " Janeiro foi assim ", no meio de fevereiro… maaaas, contudo e entretado, Essa Guria sou EU ! { #TocaRoberto }

 Janeiro é o meis mais xocrível ( chocante + incrível, com um toque Hermes e Renato de ser ) que pode existir, e detesto confessar isso: a Preguiça me pegou, tentei escapar mas não consegui, e por esse motivo sério estou falando de janeiro após um mês.
   Ouço Antena 1 todos os dias, seja no trabalho, em casa, no celular. Super gosto de músicas das antigas, e das novas que tenham qualidade, e quando meus ouvidos se depararam com aquela voz roupa, fiquei xonadinha, e tinha uns ' uuuu's uuuuuu's na música que me fizeram babar doce de leite. Quando fui fazer ' cara crachá ' com o cantor, percebi que a voz do divo George não tem naaaaada a ver com esse rosto lindo. Recomendo que ouçam agora, Já Dudapest, Listen to the Man, Blame it on me.

  " Geroge Ezra mais que  rosto lindo e um sorriso encantador, E um jeitinho de cantar que me pirou, que me pirou ... "



 Relatos Selvagens :  Trailer aqui }
  Um daqueles dias em que vai para o cinema sem saber o que assistir, olha o nome do filme e diz " Que tal esse ? " E foi assim numa tarde de sábado na Reserva Cultural que assisti a Relatos  Selvagens. Um dos melhores filmes que já vi, com humor pra lá de Dark, e claro tinha que ser argentino e com o Darín.  Vai Bombita !!!

  Flipped:Assista aqui }
    Sabe o filme Meu primeiro amor, e ABC do Amor? Soma os dois, e multiplica por Fofuras eternas, essa seria minha avaliação para o longa. Uma historia super inocente, e que não fica no mimimi do primeiro amor.

  Marcelo, Marcelo: Assista aqui }
    Filmes italianos são engraçados. Resumão da Donna : Um guri se apaixona por uma moça que acaba de chegar em sua vila, e lá tem uma tradição de no aniversário de 18 anos da garota os pretendentes levarem presentes para o pai da menina, e o sortudo que tivesse seu presente escolhido, poderia levar a moça para um passeio. Nessa de dar o presente perfeito Marcelo tem uma ideia mirabolante, mas para conseguir ele precisa fazer inuuuuumeras trocas!

  E assim foi meu janeiro em meados de fevereiro. Prometo tentar postar o que aconteceu esse mês mais breve possível.

con amore, Donna  

Em 19/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por