17/04/2016

Eu corria atrás do vento

Postado por Donna

   
  Nessa tarde recebi um e-mail de uma participante do projeto, que decidi compartilhar com voces. Ela contava o medo que estava com o futuro e o anseio com o por vir, de não saber como será seu futuro, e creio que assim como ela existem muitas pessoas com esse sentimento, e ansiedade de saber o que acontecerá.

 Gosto de meditar na passagem de Eclesiastes 1:4-5

"Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.

Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu "

  Como disse a participantes do projeto, tudo vem e vai, teremos dias bons e ruins. Atitudes que dependem de nós, e outras que não podemos fazer nada além de confiar e esperar. Antes de compartilhar o e-mail que escrevi a ela, gostaria de compartilhar uma song da Heloísa Rosa, que se encaixa perfeitamente com esse post.




 " Antes de mais nada quero dizer que fico feliz que tenha feito uma amiga através do projeto Cartas para Amelie, espero que a amizade de voces cresça, e que assim como a conheceu, venha a conhecer outras garotas.

Entendo seu medo, quando terminei o terceiro ano, ou melhor, quando estava chegando o fim do seg semestre, o vestibular se aproximando, escolher uma área para passar boa parte da vida exercendo, realmente a primeira vista pode assustar e trazer um peso bem grande.
 Fica os porques, as incertezas e aquela perguntar : se escolher o curso errado e só me dar conta no final ? 

 Tente ficar calma, as coisas nessa vida vem e vão... eu era BEM ansiosa ( ainda sou um tico quanto ), mal acordava e já tinha planos e ficava imaginando como seria o mês que vem, e vivia em função de achar que o dia que amanhã aconteceria algo xocrível ( chocante + incrível ) rs ... aí não aproveitava o HOJE, tratava o como um dia sem muita importante, até que acordei e vi que eu que faço o meu dia ser inesquecível. Não preciso mais esperar que chegue uma data especial para ter coisas boas pra recordar.

 Bem, não sei se isso ajuda rs, mas quando acordar deixe ser surpreendida, e não fique se cobrando tanto de como será o futuro. "

 E voces, povo lindyo, o que causa medo e ansiedade ?

Em 17/04/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por