28/05/2016

Me vê o pão necessário, sem ansiedade, POR FAVOR!

Postado por Donna


Acabei de me pegar por mais de 40 min olhando páginas e mais páginas do lookbook, entrando em blogs, sites, pesquisando preços de coisas que não comprarei e nem usarei na manhã seguinte.
 Que quando fechei o pc, só lamentei mais uma vez o tempo perdido, 40 min que poderia ter lido, respondido uma carta, tomado meu café e cama !!! Quase todos os sábados faço a mesma coisa, e seeeempre.. digo sempre e sempre me arrependo do tempo que passo buscando referências de roupas e combinações para usar. Claro que é importante essas coisas, aprender a usar o que já tem, mas qual é o meu limite? O seu limite?
 Creio que se fosse algo frutífero pra mim, não sentiria que meu tempo foi jogado pelo ralo. Tudo isso pra na manhã seguinte me arrumar, passar umas 3 horas com o look, e depois chegar em casa e vestir uma roupa mais casual e me sentir super em casa rs
 Gosto muito de me arrumar, sou uma garota vaidosa, mas confesso que as vezes que me senti mais bela e bem arrumada, foram as vezes que estava mais me importando com a intenção do meu coração, de como ser uma pessoa melhor, do que com a roupa que estava vestindo.
 Tudo passa, logo mais estarei vestindo meu pijama, aquela roupa que taaaaanto queria, e que passei horas a fio pesquisando será esquecida e outra virá na minha whishlist e assim esse círculo vai rodando.
 Por isso estou saindo da caixa, e escrevendo esse post bem diferente do que estou acostumada a escrever, para me lembrar e quem sabe dar clareza a pessoas que assim como eu passam horas e horas fazendo algo que lá no fundo, não tem 20% de importância quando se comparado ao seu dia inteiro. Voce, nós, somos muito mais do que algumas horas em que vestimos aquele look de babar.
 Estar bem vestida, perfumada dá um Up, e passa a sensação de confiança, mas se seu interior não estiver ok, voce se sentirá vazia, e retornará a busca por aqui que não é necessário. A questão não é cérebro x beleza, mas sim sentir se bem sem precisar passar horas e horas pesquisando.
 Amanhã acordarei, feliz e agradecendo a Deus por mais um dia, pela saúde, pela minha família e animais. Colocarei um sorriso de gratidão, e mesmo que use um jeans skinny de cintura alta com um keds, me sentirei fantástica, porque o que realmente importa é aproveitar o Hoje, o AGORA, quem está a sua volta.... ah e a roupa isso vemos mais tarde.. vou ler um pouco, tirar essa ansiedade e ser feliz por ser quem sou !

 Nessa hora me peguei pensando em pessoas que admiro, e que fizeram tanto pela população, para o meio ambiente e não estavam tão preocupadas no que vestir, mas sim no exemplo que poderiam dar, em serem frutíferas na vida do próximo e em uma canção especial do Legião Urbana que diz " Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem ? "

 E pra terminar eu só peço que me seja dado o pão necessário { Provérbios 30:8 }

Em 28/05/2016

2 comentários:

  1. Seu desabafo me deu estímulos para manter essa linha de raciocínio. Atualmente eu ando mais tranquila em relação ao meu corpo, estilo e comportamento. Antes eu me vigiava demais, pesquisava quais roupas comprar, qual estilo manter e a real era que eu me cansava rápido disso tudo. Pensando bem era mais o desejo de ser notada do que a minha própria vontade. Hoje eu estou mais preocupada comigo. As vezes saio arrumada, outras não. Saio embonecada de maquiagem e outros dias nem lavo o rosto. O negócio é ser verdadeira consigo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amanda,

      Poxa fico realmente feliz em saber que o post a ajudou a manter esse linha, que seja assim com mais meninas.

      Abraços

      Excluir

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por