25/07/2016

aumenta o som... Benjamin

Postado por Donna


Conheci o som do cantor baiano Benjamin enquanto fazia uma pesquisa pelo querido tio Google ano passado, e desde então escuto sem parar, se passaram 07 meses e não enjoei.
Minha canção predi predi é Ceillings, gosto de colocar a playlist abaixo pra tocar e ir responder cartas ou desenhar. Amo escrever e desenhar, poder levar amor, gentileza e sorriso através de palavras é uma forma de deixar meu legado nesse mundo tão cinzento e rodeado de " Eus ", e quando coloco a player pra tocar, é como um gerador que inspira, impulsiona e me permite colocar todo esse carinho nas palavras beijadas pela caneta.

 Suas songs são recheadas de poesia, e cantadas em inglês. Fiquei master surpresa ao saber que ele é brazuca, e seu nome verdadeiro é Diego rs. O nome Benjamin foi escolhido por representar uma busca pela inocência. ( Bem isso que li rs, se estiver errado por favor Benjamin, me corrija rs )

Antes de ouvirem os áudios, PRECISO dizer:

 O Benjamin FALOU comigo, ( tem noção disso ? ) babando doce de leite aqui, ele foi super atencioso, respondeu minhas perguntas e isso só com que admire mais ainda seu trabalho, contou um pouco como surgiu Ceillings, e uma das coisas que mais gostei foi que ele me deixou livre pra continuar com a interpretação que fiz, não só da minha canção predileta, mas sim de todas. Digo que o Benjamin ( as músicas ) são meu jardim secreto, algo que encontrei e só compartilho, mostro pra quem é realmente especial... " não dar pérolas aos porcos ". Ele é um dos 5 cantores que quero/queria ver ao vivo, infelizmente o tio Renato Russo não está mais aqui, então... espero muito um dia ter esse privilégio.



Confira o canal do Benjamin AQUI 

Em 25/07/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por