25/01/2017

tá certo que venha partir

Postado por Donna



 Nessa última terça feira {17.01} que passou me dei conta do quanto eu gosto de expressar o que sinto fazendo artes com tons de sorvete 🍧... assim como correr, ver Friends, desenhar é uma forma que encontrei pra acalma, por a cabeça no lugar, pensar nos prós e contras.

 Todos nós temos questões e balões para serem soltos { sentimentos ruins, falar demais, ficar parado, insistir numa amizade que já demonstrou que não quer ser sua amiga ... etc }

 Quando ouvi { por muiiiiitas vezes } a song da Marcela Taís - Partir { ouça aqui }, veio de encontro o que precisava ouvir, e agir, e a forma que encontrei de deixar " partir ", foi fazendo a ilustração animada que está no começo do post.

 re al men te  deixar algo que voce planejou, sonhou, se esforçou para que desse certo não é fãcil, mas tenho pra mim que quando mais rápido voce abrir mão do que te faz mal, te sufoca, mais rápido terá o que céu preparou para voce !!!
 Sei o que passa no coração, e os pensamentos do tipo :

 " tentarei mais uma vez, farei isso e aquilo... quem sabe não dá certo ?"

Aí passa uma semana, um mês e nada de dar certo, e voce só ficando ansiosa, criando mais planos de algo que não lhe trará paz nem felicidade

#PENSE NISSO

então é certo que venha a partir, pois perto de Deus aprendi que acerto quando deixo ir pra ganhar o que o céu guardou pra mim "


Em 25/01/2017

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por