05/04/2017

chacoalhão nas bonitas

Postado por Donna

Salve galera linda !!! Tem muiiiiito tempo que queria fazer uma arte como a que está lá embaixo, e depois de meses cá estamos e compartilhando com voces...


Todas as artes que fiz desde o começo do ano e postei aqui {01 e 02} estão ligadas direta ou indiretamente com algo que passei, e aprendi uma lição e por esse motivo criei essas artes, exatamente para externar o que estava sentindo, as dores, desamores, alegrias ou o que fosse.

 A arte de hoje é um chacoalhão para todas as pessoas. Quem nunca passou uma situação de não de achar especial, querida, de pensar que estava sendo rejeitada, ignorada... ter que fazer algo e pensar que não ia dar conta, que seu trabalho não é tão bom quanto do fulano.

Man, não é porque aquela pessoa que voce quer criar uma amizade, não está está sendo recíproca com voce,  que vai virar uma bola de neura, se sentir incapaz e começar a se questionar o que tem de errado. Em outro post eu falarei de algumas experiências que tive com isso, e compartilharei um video que assisti falando exatamente sobre esse tema.

Nossa felicidade, paz, sentir-se bela, NÃO vem dos outros, não vem de elogios, mas vem de dentro pra fora (ok que pode soar clichê), mas man voce é LINDA, divônica, então coloca um sorriso nesse rosto, e vá desfilar nessa vida !!!

Em 05/04/2017

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por