07/04/2017

cine pipoca: Tschick

Postado por Donna

Hey gente, bom dia, boa tarde, boa noite ! Ultimamante tenho acompanhado uma boa leva de longas, e esse que falarei hoje é um deles.



título original: Tschick
título em inglês: Goodbye Berlin
duração: 90 min
gênero: comédia, drama
roteiro: Hark Bohm
país: Alemanha
nota filmow: 3.8

Viram galera, estou evoluindo nos posts de filmes, até coloquei informações básicas sobre o longa { estou crescendo gente <3 }, isso depois de ver as críticas que o obr Nathan está escrevendo, resolvi criar vergonha na cara e fazer posts mais decentes aqui kkkk, ok que não chegará a ser uma crítica, ou uma visão profunda... é mais uma indicação de brother pra brother.



Sinopse:Baseado no romance homônimo, o filme gira em torno de um adolescente desajustado de 14 anos de idade que cai na estrada com um colega indisciplinado, em um carro roubado.

Ok Brasil que essa sinopse do Filmow não ajudou muita coisa, e nem me faz querer ver o filme. Confesso que escolhi primeiro pela capa, seg por saber que era alemão e terceiro após ler os comentários. Ao mesmo tempo que é um filme divertido, tem seus momentos de drama familiar, existencial e blablabla.
No começo parece que seguirá a linha de longas hollywoodianos, o jovem que gosta da garota e não é notado...mas com o passar dos minutos o drama dá lugar a comédia e situações que aparecem para os dois amigos... ok que esses acontecimentos são um pouquinho clichês, mas o que não é clichê hoje em dia ?
A fotografia do longa é linda, as cores tanto da paisagem, objetos, figurino conversam bem entre si. O final foi uma das partes que mais gostei, não chegaram onde queriam, mas Maik percebeu e estava focado em sentimentos maiores do que, simplesmente alguém que passou a te dar atenção.

Em 07/04/2017

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por