22/08/2017

por onde a cor de palmito manda seus e-mails ?

Postado por Donna

 HEY galera lyndia, olha quem ressuscitou o blog aqui, siiiim, a moça com cor de palmito hahaha


kramer happy dance

Agora vamos ao momento sinceridade, da coisa:

- Por que demorei tanto para postar ?
 Aquele bichinho, super fofo que ama ficar grudado nas árvores, isso aí, pura e e exclusivamente preguiça, e por achar que ninguém lerei os posts :( { draminha básico }

 - Por que HOJE {22.08}, voltei a postar ?
  Por conta de uma linda, Pâmela Teles, que fez uma pergunta lá no e-mail do Cartas para Amelie, e resolvi que a pergunta dela merecia um post.

A pergunta dela foi qual programa eu usava para mandar os e-mails aos participantes do projeto, se era cara, FREE, difícil de usar e tals...


Acho que alguns ficam se perguntando como eu mando mais de 400 e-mails, e se uso ou não algum tipo de programa... bem isso voces saberão no próximo post.

 brincadeira....

Eu não uso programas de e-mails automáticos, faço tudo no modo manual Oo. Tenho um arquivo no bloco de notas, onde salvo todos os endereços, os separo em grupos de 100 em 100, aí vou copiando e colando no campo da caixa de mensagem. A única coisa que faço, é criar as artes para os temas dos e-mails, e depois add ao corpo da mensagem.

Porém, se voces não quiserem ter o trabalho de copiar e colar, vou dar a dica de um site FREE, incrível, e que faz todo esse trabalho, e ainda tem layouts lindos para usar e abusar.

Eu apresento o MAILCHIMP, ele é separado por categorias, temas, e voce pode mudar fonte, cor, fotos e ir deixando com a cara da mensagem que quer passar !

Em 22/08/2017

0 comentários:

Postar um comentário

Hey everybody 🍍

Super agradecida pelo comentário que acabou de escrever, as perguntas,
desabafos, desamores ou o que for será respondido aqui no blog...
a menos que seja o Seu Silvio Santos, aí é vip rs

con amore, Donna

maybe yellow • todos os direitos reservados © 2016 • powered by Blogger • Desenvolvimento por